Quando você adquire um certificado digital, com a validação presencial via delivery, nosso Agente de Registro vai até o endereço combinado, confere os documentos e emite o Certificado Digital.
- Atendimento exclusivo e personalizado.
- Priorize os seus afazeres.
- Emissão rápida e no mesmo dia.
- Esqueça o trânsito.
- É mais economia e comodidade para você.
- Promoção válida somente para a região de Jundiaí;
- Consulte a disponibilidade da promoção para outras cidades por telefone: (11) 98927-0574;
- No momento da validação apresente os documentos necessários;
- Após a compra do delivery entraremos em contato em até 48 horas úteis para agendar o atendimento;
- Para compras via boleto o contato para agendamento será realizado em até 48 horas úteis após a compensação do pagamento;
- Na ausência dos responsáveis ou falta de documentação na data e horário agendado para a emissão do certificado digital, será cobrada a taxa de deslocamento;
- O cancelamento da solicitação do delivery deverá ser realizado com 24 horas de antecedência;
- Confira também nossas políticas de garantia, desistência e reembolso;
Ao optar por este serviço o cliente será atendido por um agente de registro, altamente, capacitado para emitir seu certificado com presteza e rapidez, em linha com nossa politica de qualidade.
Os valores deste serviço visam, primordialmente, cobrir as despesas com locomoção do agente de registro e do seguro dos equipamentos necessários para emissão do certificado digital